Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Cidades

03/04/2020 ás 17h38

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Vereadores de Balneário Camboriú pedem o corte do salário do prefeito e demais agentes
O projeto foi protocolado pelos vereadores da bancada do MDB, Nilson Probst, Elizeu Pereira e Marcelo Achutti
Vereadores de Balneário Camboriú pedem o corte do salário do prefeito e demais agentes
X
Divulgação

Em reunião virtual da Camara Municipal ,na tarde desta sexta-feira (3), foi apresentado projeto que prevê a redução da remuneração do prefeito Fabrício de Oliveira, vereadores, secretários, superintendentes, gestores, diretores e gerentes no âmbito municipal durante o estado de calamidade pública.

O projeto foi protocolado pelos vereadores da bancada do MDB, Nilson Probst, Elizeu Pereira e Marcelo Achutti.

Prevê ainda que o desconto de 50% , durante o período mínimo de dois meses, será  integralmente repassado para a Secretaria Municipal de Saúde , para investimentos em ações ao combate à pandemia do coronavírus.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados