Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Política

03/04/2020 ás 07h12 - atualizada em 03/04/2020 ás 07h48

AdminX

Itapema / SC

Fabrício de Oliveira será o líder do Podemos na região da Amfri
Balneário Camboriú será um dos cinco municípios da região com candidatos do Podemos
Fabrício de Oliveira será o líder do Podemos na região da Amfri
X
      O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, decidiu assinar filiação no Podemos e será o líder do partido na região da Amfri. A revelação foi feita ao blog do Pepa pelo Presidente de Honra do Podemos em Santa Catarina, ex-deputado federal Paulinho Bornhausen.

Paulinho afirmou ainda que o partido deverá disputar as eleições com candidato próprio em no mínimo cinco municípios da região . Confirmou Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Navegantes e Balneário Piçarras. Preferiu não confirmar Itajaí, município onde atualmente possui domicílio eleitoral.

Devido a pandemia do covid-19, “não faremos nenhum ato de filiação em Santa Catarina. Essas serão feitas antes do prazo do dia 4 de abril, finalizou Paulinho Bornhausen. Com Fabrício de Oliveira seguirá também o sub-prefeito da região sul de Balneário Camboriú, Anderson dos Santos, e outras lideranças.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados