Sexta, 05 de junho de 2020
47 99609-9282
Esportes

01/04/2020 ás 16h13

AdminX

Itapema / SC

Goleiro Bruno voltará a jogar em time brasileiro neste ano
Empresa que gerencia carreira dele diz que volta aos gramados após pandemia do coronavírus
Goleiro Bruno voltará a jogar em time brasileiro neste ano
X

A empresa que gerencia a carreira do goleiro Bruno anunciou que o ex-jogador do Flamengo vai atuar em uma equipe brasileira. O nome do time não foi divulgado. Em comunicado enviado à imprensa, o clube-empresa J.Winners, informou também que ele volta assim que as competições retornarem da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.


“Referente à carreira profissional do atleta, informamos que este já mantém vínculo com nossa estrutura sediada na Europa, sendo que neste ano de 2020 atuará através de empréstimo em solo brasileiro”, escreveu a empresa. “Para que isso possa ocorrer com sucesso, o atleta está empenhando todos os esforços em trabalhos diários, para atingir o melhor da sua forma física e técnica, a fim de atuar com excelência”, acrescentou.


Bruno deixou a cadeia em julho de 2019, quando ganhou direito a cumprir pena em regime semiaberto pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010. O comunicado ainda abordou a mudança de Bruno para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, autorizada pela Justiça de Minas Gerais. A empresa afirmou que “a escolha do novo lar atende não apenas expectativas profissionais mas também familiares, já que a família de sua esposa reside na região”.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados