Sábado, 06 de junho de 2020
47 99609-9282
Segurança

31/03/2020 ás 10h09

AdminX

Itapema / SC

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de seis anos
Homem foi preso na cidade de Saudade, no Oeste de Santa Catarina
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de seis anos
X
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Saudades, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha, de 6 anos, em Saudades, Oeste de Santa Catarina.



A Polícia Civil recebeu uma denúncia a respeito, na tarde de sexta-feira (27). Diante da gravidade do crime, foi instaurado um inquérito policial para apurar o fato e, de pronto, os investigadores passaram a realizar as diligências necessárias.



No final da tarde, tão logo foi comprovada a prática criminosa, a autoridade policial responsável representou pela prisão do investigado. O Ministério Público, do mesmo modo, requereu a prisão preventiva dele, que foi decretada, ainda na noite sexta feira, pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil. O autor confessou o crime ao delegado. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.


O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Judiciário.  A ação contou com o apoio das Delegacias de Pinhalzinho e Bom Jesus do Oeste.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados