Sábado, 06 de junho de 2020
47 99609-9282
Segurança

31/03/2020 ás 10h06

AdminX

Itapema / SC

Polícia continua fiscalizando comércios em Santa Catarina
Ao todo foram fechados 2.159 estabelecimentos
Polícia continua fiscalizando comércios em Santa Catarina
X
Divulgação

A Polícia Civil intensificou a fiscalização das medidas de restrições previstas no decreto governamental contra o coronavírus em Santa Catarina, no fim de semana. Houve ações em todas as regiões.


Em Florianópolis, também houve apoio do SAER na fiscalização. Ao todo, desde o dia 18, foram fechados pela Polícia Civil no Estado 2.159 estabelecimentos, conforme levantamento até a noite de domingo (29).


Na região de Laguna, no domingo (29), houve incursões pontuais nas praias e balneários da região, em continuidade aos trabalhos de fiscalização e orientação da população. A mobilização contou com apoio aéreo do SAER – Sul (Serviço Aeropolicial Sul).


Nos últimos dias, houve queda significativa dos locais que ainda continuavam descumprindo as determinações. Em Xanxerê, no Oeste, houve fiscalização de comércio e averiguação de eventuais ilicitudes. Também foram visitadas farmácias com o objetivo de verificar a procedência do álcool gel comercializado, já que fábricas clandestinas foram fechadas no Estado, mas nada de ilícito foi verificado.


Em Bombinhas, a fiscalização e apuração de crimes ambientais teve parceria do órgão ambiental municipal (FAMAB), na sexta-feira (27). Foram fiscalizados espaços públicos e danos em unidade de conservação municipal e pesca irregular.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados