Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Brasil

31/03/2020 ás 08h24

Pepa

Balneário Camboriú / SC

PM interrompe sessão da Câmara de Penha após vereadores descumprirem decreto estadual
O presidente da Câmara foi enquadrado por desobediência
PM interrompe sessão da Câmara de Penha após vereadores descumprirem decreto estadual
X
Divulgação

A polícia Militar interrompeu a sessão da câmara de Vereadores de Penha na noite desta segunda-feira (30). O fato aconteceu pois o grupo de vereadores desrespeitava o decreto de confinamento social do governo do estado.


 


O presidente da Câmara, Isac da Costa (PL), assinou um termo circunstanciado por infringir o artigo 268, que é de desobediência à determinação do poder público. A pena é de detenção de um mês a um ano.


 


Ele impôs que as reuniões presenciais retornassem mesmo com a prorrogação do decreto de isolamento social até o dia 7 de abril.


 


Também estava marcada uma manifestação, em frente da câmara de vereadores, convocada pelas redes sociais, contra a prorrogação da quarentena. A manifestação com a carreata não aconteceu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados