Quarta, 12 de agosto de 2020
47 99609-9282
Geral

31/03/2020 ás 08h05 - atualizada em 31/03/2020 ás 15h01

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Fabrício Oliveira testa negativo para coronavírus e equipe da comunicação de governo está em quarentena
Alerta se deu após o secretário Mazoca confirmar a doença
Fabrício Oliveira testa negativo para coronavírus e equipe da comunicação de governo está em quarentena
X
Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, em entrevista para o jornal Diarinho, afirmou que testou negativo para o novo coronavírus.


 


Fabrício passou pelo teste após o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho, conhecido como Mazoca, ter confirmado a doença.


 


Além de Fabrício, tiveram contato com o secretário infectado os técnicos da saúde, a secretária de Saúde, os secretários de Compras e da Fazenda, o chefe da Funservir, além da equipe de comunicação da Prefeitura.


 


Ainda segundo Fabrício, toda a equipe de comunicação da Prefeitura está em quarentena, pois teve contato direto com Mazoca.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados