Sábado, 06 de junho de 2020
47 99609-9282
Segurança

27/03/2020 ás 16h13

AdminX

Itapema / SC

Homem é mordido na perna por cobra jararaca enquanto roçava sítio
Vítima foi encaminha ao hospital consciente pelos bombeiros
Homem é mordido na perna por cobra jararaca enquanto roçava sítio
X

Um homem foi picado por uma cobra jararaca na manhã desta sexta-feira (27), enquanto roçava o sítio localizado na rua Vale do Selke Grande, no bairro Texto Central, em Pomerode. Segundo informações, a vítima de 41 anos, foi atingida na panturrilha. Bombeiros voluntários foram acionados e aplicaram um soro antiofídico. Eles também conseguiram capturar a cobra. O homem foi levado consciente ao Hospital e Maternidade Rio do Testo e passa bem.


Nesta época do ano, principalmente por conta das altas temperaturas, é preciso redobrar o alerta durante as roçadas nas áreas rurais. Esta espécie de jararaca, por exemplo, é considerada pouco perigosa e geralmente foge quando percebe a presença de pessoa. Segundo os bombeiros, ela só ataca quando se sente incomodada. Ao se deparar com qualquer animal peçonhento, a orientação é manter a calma e se estiver em área de risco ou for mordido, acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados