Terça, 31 de março de 2020
47 99609-9282
Cidades

26/03/2020 ás 17h49 - atualizada em 26/03/2020 ás 17h51

AdminX

Itapema / SC

Empresário de BC é preso com R$1 milhão de dólares em maleta no aeroporto do Pará
O dinheiro foi encontrado com R.S.D, que é sócio de uma construtora e uma imobiliária.
Empresário de BC é preso com R$1 milhão de dólares em maleta no aeroporto do Pará
Divulgação

Um empresário de Balneário Camboriú foi preso com um milhão de dólares dentro de uma maleta na manhã desta quinta-feira (26), no aeroporto municipal de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. O dinheiro foi encontrado com R.S.D, que é sócio de uma construtora e uma imobiliária. Ele também é piloto. No momento da apreensão, segundo informações, o passageiro conseguiu fugir. 


A prisão ocorreu após denúncias anônimas serem repassadas à Policia Civil de que uma aeronave transportava drogas. O avião com prefixo PT-IHS foi averiguado e neste momento o  piloto informou que havia decolado de Paragominas com destino a Novo Progresso, no sudoeste do Pará, levando apenas o passageiro. O suspeito fugiu ao notar a presença dos policiais.


Durante buscas no interior da aeronave, foi apreendido também um revólver calibre 38 e dois galões com 50 litros de combustível pra avião. “Recebemos a denúncia de manhã cedo, que se tratava de tráfico de drogas, e acabamos fazendo a maior apreensão de dinheiro em dólar. São quase um milhão de dólares apreendidos. As equipes da Decor e Core assumem as investigações”, informou o delegado-geral de polícia Civil, Alberto Teixeira.


O caso segue investigado pela diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor) e a Coordenaria de Operações e Recursos Especiais (Core).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados