domingo, 05 de abril de 2020
47 99609-9282
Geral

25/03/2020 ás 15h52

AdminX

Itapema / SC

Idosa de 95 anos que venceu coronavírus torna-se rosto de esperança na Itália
Imagem de Alma Cursini, que superou a doença ganha força nas redes sociais
Idosa de 95 anos que venceu coronavírus torna-se rosto de esperança na Itália

O caso de uma mulher de 95 anos que se recuperou do coronavírus na Itália tem levado esperança ao país devastado pelas milhares de mortes registradas. Alma Clara Corsini foi hospitalizada em 5 de março na província de Modena, no norte da Itália. Segundo o jornal local "La Gazzetta di Modena", a saúde de Corsini agora está tão boa que ela recebeu alta e já está a caminho de sua casa de repouso no município de Fanano, na província de Modena.


O mesmo jornal observou como os especialistas repercutiram a recuperação de Corsini que ocorreu sem a "terapia antiviral" que é administrada aos pacientes para ajudá-los a combater a infecção.  A imagem da idosa junto com a equipe médica que a tratou se tornou um incentivo para todo o país e viralizou nas redes sociais. O maior número de mortes ocorre em pessoas com mais de 70 anos de idade. Essas estatísticas e histórias de pessoais como Alma Clara Corsini retratam uma imagem um pouco mais encorajadora para esse país.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados