Terça, 31 de março de 2020
47 99609-9282
Brasil

25/03/2020 ás 15h39

AdminX

Itapema / SC

Pronunciamento de Bolsonaro, Ministro da Saúde e Presidente da Caixa é cancelado pelo planalto
Motivo não foi informado pela Secretária de Comunicação da Presidência
Pronunciamento de Bolsonaro, Ministro da Saúde e Presidente da Caixa é cancelado pelo planalto

Nesta quarta-feira (25), foi cancelada pela Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom), minutos após convocar jornalistas, o pronunciamento que seria feito pelo presidente Jair Bolsonaro. O motivo não foi informado. A expectativa era que Bolsonaro falasse sobre a reunião com os governadores do Sudeste. Durante videoconferência, o governador de São Paulo, João Doria trocou farpas com Bolsonaro.


Na coletiva cancela, jornalistas poderiam fazer até quatro perguntas sobre covid-19 as autoridades. Participariam o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Defesa, Fernando Azevedo, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues. No evento, também seria realizada uma apresentação por Guimarães, que deve ser adiada.


Bolsonaro fez um pronunciamento na rede aberta na noite de quarta-feira (24), defendendo as orientações de isolamento e que o Brasil não podia parar diante dessa pandemia. Reforçou que todos devem voltar ao trabalho para evitar um colapso econômico. A fala do presidente foi duramente criticada por diversas autoridades do país.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados