Terça, 26 de maio de 2020
47 99609-9282
Cidades

25/03/2020 ás 07h52

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Bens de Fabrício de Oliveira e secretários desbloqueados pelo Tribunal de Justiça
Dispensa de licitação
Bens de Fabrício de Oliveira e secretários desbloqueados pelo Tribunal de Justiça
X
Divulgação

A informação foi dada em primeira mão na edição desta quarta-feira (25), do jornal Diário do Litoral.


De acordo com a informação,  a decisão ocorreu através de liminar na ação de improbidade administrativa que envolve a dispensa de licitação no contrato os totens de segurança. 


A juíza Adriana Lisboa, da Comarca de Balneário Camboriú decidiu em fevereiro indisponibilizar os bens de Fabrício de Oliveira,  do ex-secretário de Compras, Fernando Marchiori,  do fiscal de contrato,  Heduard Carlos da Silva e da ex-gestora do Fundo Municipal de Trânsito, Maria Cristina Alcântara Andrade,  sob a acusação de possível  superfaturamento e solicitou o bloqueio de bens no valor de 1,6 milhões de reais.


Nesta terça-feira (24), o desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz,  que analisou o recurso, decidiu pelo desbloqueio dos bens e a suspensão da ação. No entanto,  a decisão ainda será analisada pelo pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados