Quinta, 02 de abril de 2020
47 99609-9282
Cultura e Lazer

24/03/2020 ás 14h33 - atualizada em 24/03/2020 ás 14h42

AdminX

Itapema / SC

O Grande Encontro e outros shows da Arena Petry já têm novas datas confirmadas
Show de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença será dia 21 de Novembro
O Grande Encontro e outros shows da Arena Petry já têm novas datas confirmadas

 


A Arena Petry informa as novas datas dos shows que estavam marcados para março, abril e maio. Os ingressos já adquiridos continuam válidos e a casa, alinhada a uma campanha da ABRAPE - Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, pede que o público guarde-os e compareça na data atualizada. A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus. "Percebemos que a comunidade está engajada e se organizando para as novas datas. Esperamos que em breve possamos estar reunidos novamente, celebrando a vida e nos conectando através da música, da cultura e do entretenimento", diz Roberto Petry, diretor comercial da Arena Petry. O Grande Encontro com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença,  que seria nesta sexta-feira (27), já tem nova data confirmada: será no dia 21 de novembro.


Os shows que estavam marcados para abril também foram adiados. Lulu Santos ficou para o dia 5 de junho. Já o encontro inédito entre Jorge e Mateus e Bruno e Marrone será no dia 31 de outubro. Entre os shows internacionais está o de Bonnie Tyler, que estava marcado para o dia 16 de maio e agora será no dia 10 de outubro. A apresentação catarinense da turnê Breakfast in America, do ex-Supertramp Roger Hodgson, segue confirmada para o dia 9 de maio. Já o show Viva Mais, com Henrique e Juliano e Turma do Pagode, que seria em 30 de maio, ainda não tem data definida. A Arena Petry, futuro Hard Rock Live,  reafirma seu compromisso com a saúde e bem estar de toda a comunidade e une-se aos esforços para combater a COVID-19. Mais informações pelo telefone (48) 99168-7221.


 


Confira os próximos shows confirmados da Arena Petry:


9 de maio - Roger Hodgson


5 de junho - Lulu Santos


10 de outubro - Bonnie Tyler


31 de outubro - Jorge e Mateus e Bruno e Marrone


21 de novembro - O Grande Encontro


 


Sobre a Arena Petry:


Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).


 Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados