domingo, 05 de abril de 2020
47 99609-9282
Brasil

24/03/2020 ás 08h04

AdminX

Itapema / SC

Traficantes ordenam toque de recolher em favelas do Rio de Janeiro
Ordem começou após casos registrados nas comunidades
Traficantes ordenam toque de recolher em favelas do Rio de Janeiro
Reprodução

Traficantes estabeleceram toques de recolher em favelas do Rio de Janeiro após a confirmação de casos de infecções de coronavírus nesses locais. Os traficantes circularam pela favela com um alto-falante durante a tarde de ontem.


 


"Venho aqui a pedido da diretoria das áreas 15, 13, AP e Karatê. Iremos fazer toque de recolher porque ninguém está levando a sério. Quem estiver na rua de sacanagem ou batendo perna vai receber um corretivo e vai ficar de exemplo. É melhor ficar em casa de molho. O recado já foi dado", dizia o recado gravado. Na Cidade de Deus, há 19 casos suspeitos de contaminação por coronavírus.


 


Já na Rocinha, onde há um caso suspeito, os moradores receberam na última sexta-feira mensagens por aplicativos de mensagens proibindo a circulação na favela depois das 20h. "Quem for pego na rua vai aprender a respeitar o próximo". O tráfico também proibiu a circulação de vans pela comunidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados