domingo, 09 de agosto de 2020
47 99609-9282
Cidades

23/03/2020 ás 09h32

AdminX

Itapema / SC

Porto Belo confirma os dois primeiros casos de coronavírus
A transmissão não é comunitária na cidade
Porto Belo confirma os dois primeiros casos de coronavírus
X
Reprodução

A cidade de Porto Belo confirmou os dois primeiros casos de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito em uma live nas redes sociais da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (23).


 


Os pacientes estão em quarentena desde que os sintomas apareceram. Um deles pegou a doença em São Paulo e outro na Europa. Os dois estão em estado estável de saúde e a cidade não configura transmissão comunitária.


 


Segundo o prefeito Emerson Stein, algumas pessoas não estão levando a sério a ordem de isolamento, e a Prefeitura passará a ser mais rígida. “No dia de ontem tivemos várias ocorrências nas ruas. Pessoas fazendo festa, bebendo, com crianças. A partir de agora a fiscalização será mais rígida e acionaremos as forças de segurança para esses casos”, afirmou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados