Terça, 31 de março de 2020
47 99609-9282
Cidades

20/03/2020 ás 11h13 - atualizada em 20/03/2020 ás 11h16

AdminX

Itapema / SC

Casal foge de quarentena em Blumenau para andar livremente em Itapema
Vigilância Sanitária da cidade notificou o casal
Casal foge de quarentena em Blumenau para andar livremente em Itapema
Divulgação

A Vigilância Sanitária de Itapema obrigou um casal a cumprir quarentena na manhã desta sexta-feira (20). O problema começou em Blumenau, já que os dois são moradores da cidade do Vale.


 


Já em Blumenau, o casal teria sido obrigado a cumprir quarentena, depois de voltar de viagem dos Estados Unidos, mas não levou a sério e veio para a cidade de Itapema, descumprindo a primeiro ordem de quarentena.


 


Em Itapema, os dois continuaram a levar uma vida normal, circulando livremente na rua e comércios e desrespeitando os decretos estadual e municipal, além da primeira ordem de quarentena de Blumenau.


 


A Vigilância Sanitária de Itapema descobriu o caso e fez com que o casal assinasse um termo circunstanciado para cumprimento da quarentena compulsória em ação realizada nesta sexta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados