Terça, 31 de março de 2020
47 99609-9282
Geral

20/03/2020 ás 10h02 - atualizada em 20/03/2020 ás 10h07

AdminX

Itapema / SC

Ministério Público recomenda que polícia feche ou interdite lojas Havan em funcionamento em SC
Decisão foi publicada nesta quinta-feira (19)
Ministério Público recomenda que polícia feche ou interdite lojas Havan em funcionamento em SC
Divulgação

 Em decisão publicada nesta quinta-feira (19), o Ministério Público de Santa Catarina recomendou ao Comando Geral da Polícia Militar do estado que determine o fechamento e/ou interdição de todas as lojas da rede Havan que eventualmente estejam, ainda que parcialmente, abertas ao publico, independentemente da finalidade.


 


Após decreto estadual que obriga o fechamento de comércios que prestam serviços não essenciais, a rede Havan emitiu comunicado afirmando que deixaria de atender o público, mas continuaria com funcionários trabalhando na área financeira, e receberia os clientes que tivessem dividas para quitar com a loja.


 


Nesta quinta algumas lojas já receberam a visita da Polícia Militar, que obrigou o fechamento das unidades e liberação dos funcionários.


 


A decisão do MPSC foi assinada pelo Promotor de Justiça Eduardo Paladino, Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e a Promotora de Justiça Analú Librelato Longo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados