Segunda, 13 de julho de 2020
47 99609-9282
Política

17/03/2020 ás 15h28 - atualizada em 17/03/2020 ás 15h30

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Vereador Marcelo Achutti deixa o PP e assina ficha no MDB
O Blog do Pepa tomou conhecimento da mudança no início da tarde desta terça-feira (17),
Vereador Marcelo Achutti deixa o PP e assina ficha no MDB
X
Divulgação

O Blog do Pepa tomou conhecimento no início da tarde desta terça-feira (17), que o ato de filiação foi marcado para as 16 horas, mas não foi divulgado o local para evitar a concentração de populares devido a precaucao com o coronavirus.  Apenas os vereadores Nilson Probst e Elizeu Pereira estarão presentes, junto com membros  da executiva municipal e o ex-prefeito Edson Renato Dias,  o Piriquito. 


O MDB de Balneário Camboriú vem conquistando o apoio de grandes lideranças,  fortalecendo a candidatura do pré-candidato Edson Piriquito em 4 de outubro.


Marcelo Achutti está no segundo mandato de vereador e pertencia ao PP.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados