domingo, 05 de abril de 2020
47 99609-9282
Geral

17/03/2020 ás 10h48

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Edson Piriquito esclarece que não há ameaça de coronavirus no gabinete do senador Berger
A suspensão das atividades do parlamentar em Brasília ocorreu como forma de precaução
Edson Piriquito esclarece que não há ameaça de coronavirus  no gabinete do senador Berger
Divulgação

Em contato com o Blog do Pepa na manhã desta terça-feira (17), o chefe de gabinete do senador Dário Berger  Edson Piriquito esclareceu que a suspensão das atividades do parlamentar em Brasília ocorreu como forma de precaução,  medida  adotada também por outros senadores, uma vez que as visitas no Senado foram suspensas por determinação do presidente Alcolumbre.

"O senador Dário Berger optou por permanecer esta semana em Santa Catarina em razao do pouco movimento previsto no Senado Federal,  como forma de precaução,  mas a partir da próxima segunda-feira as atividades retornam ao ritmo normal", manifestou Edson Piriquito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados