domingo, 05 de abril de 2020
47 99609-9282
Economia

17/03/2020 ás 09h59

AdminX

Itapema / SC

Uber promete auxílio financeiro aos motoristas que forem diagnosticados com coronavírus
A Uber informa que tem oferecido produtos de limpeza a seus parceiros para manterem os veículos limpos
Uber promete auxílio financeiro aos motoristas que forem diagnosticados com coronavírus
Imagem Ilustrativa

A plataforma Uber anunciou nesta segunda-feira (16) medidas tomadas diante do avanço da disseminação do novo coronavírus. A Uber promete oferecer auxílio financeiro aos motoristas que tenham sido diagnosticados com o Covd-19.

Qualquer motorista ou entregador parceiro diagnosticado com o Covid-19 ou que tiver quarentena solicitada por uma autoridade de saúde pública receberá assistência financeira durante até 14 dias enquanto sua conta estiver suspensa – Diz o comunicado

A Uber informa que tem oferecido produtos de limpeza a seus parceiros para manterem os veículos limpos, além de orientar os motoristas que fazem entregas de comida a deixarem os pedidos no portão caso o usuário solicite essa conduta pelo aplicativo.

O IFood também informou a seus consumidores nesta segunda que, caso seja solicitado pelo usuário, os entregadores poderão deixar os pedidos de comida na porta.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados