Sexta, 29 de maio de 2020
47 99609-9282
Política

17/03/2020 ás 08h30

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Coronavirus: Senador Dario Berger suspende atividades após suspeita em seu gabinete
A suspensão foi anunciada nesta segunda-feira (16), pelo chefe de gabinete Edson Renato Dias, o Piriquito, ex- prefeito de Balneário Camboriú
Coronavirus: Senador Dario Berger suspende atividades após suspeita em seu gabinete
X
Divulgação

O senador catarinense Dario Berger suspendeu as atividades em seu gabinete está semana, em Brasília, por precaução ao coronavírus-19.

A suspensão foi anunciada nesta segunda-feira (16), pelo chefe de gabinete Edson Renato Dias, o Piriquito, ex- prefeito de Balneário Camboriú.

Piriquito esclareceu que a medida foi tomada em virtude de uma servidora lotada no gabinete do parlamentar com suspeita de contágio do coronavírus-19.

As atividades do senador foram transferidas esta semana para o território catarinense e retornam ao ritmo normal a partir da próxima segunda-feira.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados