Terça, 31 de março de 2020
47 99609-9282
Geral

16/03/2020 ás 15h14 - atualizada em 16/03/2020 ás 15h18

AdminX

Itapema / SC

Globo deixará de exibir novela das nove pela primeira vez em mais de 50 anos, segundo jornalista
A Globo ainda terá uma reunião para decidir o que entrará no ar no horário como substituto
Globo deixará de exibir novela das nove pela primeira vez em mais de 50 anos, segundo jornalista
Reprodução

Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, da Uol, pela primeira vez em mais de 50 anos, a Rede Globo suspendeu a exibição de um de seus principais expoentes, a novela das nove! Amor de Mãe, atual atração do horário nobre, ficará fora do ar por conta da pandemia de coronavírus.

A produção ainda terá um episódio que servirá de “final de temporada” antes de deixar de ser exibida. A Globo ainda terá uma reunião para decidir o que entrará no ar no horário como substituto.

O mesmo deve acontecer com a novela das sete, "Salve-se Quem Puder", que também terá suas gravações interrompidas em medida preventiva para impedir a propagação do novo coronavírus em seu elenco.

A Globo também deixa de exibir o programa matinal “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, por tempo indeterminado, em seu lugar, o jornal “Bom dia Brasil” e os jornais regionais, que seguirão até o começo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Outro momento inédito na história da emissora aconteceu neste domingo (15), quando programa "Domingão do Faustão", pela primeira vez, foi apresentado sem a presença da plateia. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados