Sexta, 29 de maio de 2020
47 99609-9282
Esportes

09/03/2020 ás 08h24

AdminX

Itapema / SC

Itajaí Vôlei perde para o Brasília fora de casa
Campanha de seis vitorias e apenas uma derrota deixa time em 2° lugar nas classificatórias, atrás apenas do Brasília
Itajaí Vôlei perde para o Brasília fora de casa
X

O Itajaí Vôlei perdeu para o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, na noite deste sábado (7). As equipes se enfrentaram na casa do adversário, em partida válida pela última rodada da fase classificatória da Superliga B nacional. Com o resultado, o time peixeiro encarou a primeira derrota na competição, após seis vitórias consecutivas. A equipe fecha com 18 pontos e o 2º lugar da classificação geral, atrás apenas do favorito Brasília.

O duelo de gigantes no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, começou com vantagem para o visitante. O Itajaí Vôlei abriu uma margem de quatro pontos, manteve por algumas rodadas, mas viu o adversário fechar o primeiro set em 25 a 21. Num jogo disputado, a equipe peixeira fechou o segundo set com o placar marcando 25 a 20. As atletas entraram em quadra com garra, em busca da vitória, mas o Brasília Vôlei, dono da casa, concluiu o último set em 25 a 17.

A próxima fase da Superliga B nacional será de playoffs. As quartas de finais serão nos dias 14, 20 e 21 de março, enquanto as semifinais estão previstas para 28 de março, 2 e 4 de abril. A grande final da competição será no dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SportTV.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados