domingo, 05 de abril de 2020
47 99609-9282
Economia

06/03/2020 ás 09h33

AdminX

Itapema / SC

CDL de Balneário Camboriú integra a recepção de passageiros de navios de cruzeiro
O objetivo da ação é valorizar o comércio de Balneário Camboriú e fortalecer a economia local, incentivando os visitantes a comprarem nas lojas da cidade
CDL de Balneário Camboriú integra a recepção de passageiros de navios de cruzeiro
Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) passa a estar presente de forma mais efetiva, a partir deste sábado, dia 7, na recepção dos turistas que desembarcam de navios transatlânticos no Atracadouro Barra Sul. Um grande painel instalado no local dá boas-vindas aos visitantes e pode ser utilizado como de pano de fundo para fotos pessoais. O mural traz uma imagem da cidade capturada pelo renomado fotógrafo Alfabile Santana e a marca da entidade que representa o comércio.

O objetivo da ação é valorizar o comércio de Balneário Camboriú e fortalecer a economia local, incentivando os visitantes a comprarem nas lojas da cidade. "Os turistas consumidores estarão mais informados e poderão optar pelo comércio de Balneário Camboriú, um dos mais dinâmicos e diversificados do país", destaca o presidente da CDL, Vilton João dos Santos.

O Espaço CDL, como ficou denominado, passa a atuar com o propósito de unir os lojistas de Balneário Camboriú para fortalecer o varejo local. "O forte potencial do setor na cidade foi fator primordial para que a entidade desse início a este projeto de divulgação para os turistas que chegam a cidade através de transatlânticos", finaliza Vilton.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados