Segunda, 06 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

28/02/2020 ás 12h36 - atualizada em 28/02/2020 ás 12h42

AdminX

Itapema / SC

Facção criminosa faz 'julgamento' de integrante e determina assassinato como perdão de dívidas
Vítima morta a tiros mantinha dívidas com a organização criminosa, segundo investigação da PC
Facção criminosa faz 'julgamento' de integrante e determina assassinato como perdão de dívidas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, concluiu a investigação que apurava tentativa de homicídio e homicídio, em Balneário Barra do Sul. Nove pessoas foram indiciadas.


As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada para verificar um homicídio próximo ao centro em Balneário Barra do Sul. Durante as apurações, descobriu-se que a vítima pertencia a uma facção criminosa que atua na região e em Araquari, e estava sendo cobrada em razão de dívida e desavenças com outros membros do grupo criminoso.


A facção atuou como um “estado paralelo”, instaurou-se um “julgamento”, no qual vítima e seus credores e desafetos elaboraram "relatórios" para serem analisados pela cúpula da organização criminosa. Criminosos então acabaram ordenando a sua morte.


Primeiro foi orquestrada uma armadilha para atrair a vítima e matá-la. No entanto, ela conseguiu fugir e se esconder. Três dias depois, a cúpula da organização criminosa, dissimulando ter aceitado os argumentos da vítima, armou nova emboscada, na qual ela foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça. Todos os envolvidos foram identificados. Sete deles foram presos na operação Narcos SC, que investigava a organização criminosa. Outros dois permanecem foragidos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados