Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Cidades

27/02/2020 ás 16h52 - atualizada em 27/02/2020 ás 17h43

AdminX

Itapema / SC

Cerâmica Portobello confirma quarentena de funcionários depois de viagem à Itália
Empresa disse que tomou a medida por precaução, ouvindo autoridades de saúde
Cerâmica Portobello confirma quarentena de funcionários depois de viagem à Itália
Divulgação

O Grupo Portobello emitiu nota na tarde desta quinta-feira (27) em que confirma que um grupo de funcionários da empresa esteve na Italia para a realização de um treinamento e que por precaução, mesmo sem apresentar sintomas, essas pessoas estão sendo monitoradas, foram colocadas em uma espécie de quarentena e dispensadas do trabalho.


A empresa, de outro lado, negou que seus funcionários estivessem no mesmo voo que o primeiro brasileiro infectado com o coronavírus. Disse que os retornos foram em datas diferentes. Os funcionários teriam retornado no último sábado (22). A nota também informa que a quarentena preventiva foi uma iniciativa da empresa, depois de ouvidas as autoridades de saúde.


A prefeitura da cidade de Tijucas confirmou, também por meio de nota, nesta tarde, que monitora 4 casos suspeitos de contágio com a doença: dois fariam parte deste grupo e dois seriam pessoas que viajaram para a Alemanha. Essas pessoas, no entanto, não apresentariam a totalidade dos sintomas do coronavírus. Testes ainda devem dizer se elas estão ou não contaminadas.


Veja a nota da empresa


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados