Segunda, 06 de abril de 2020
47 99609-9282
Brasil

26/02/2020 ás 09h11

AdminX

Itapema / SC

Primeiro caso de coronavírus é confirmado no Brasil
O paciente havia testado positivo para o vírus no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e sido submetido ao teste de contraprova no Instituto Aadolfo Lutz
Primeiro caso de coronavírus é confirmado no Brasil
Divulgação

O Brasil registrou o primeiro caso de coronavírus nesta terça-feira (25). O teste de contraprova, que era aguardado pelo Ministério da Saúde, deu positivo.

O paciente havia testado positivo para o vírus no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e sido submetido ao teste de contraprova no Instituto Aadolfo Lutz.

O Brasil passa a ser o primeiro país da América Latina com um caso confirmado do novo vírus, que já matou 2.708 pessoas no mundo.

O paciente foi atendido na segunda (24), e a Vigilância Epidemiológica estadual foi notificada nesta terça (25).  Até esta quarta, mais de 80 mil pessoas foram infectadas e 2.708 morreram em decorrência da doença Covid-19, no mundo todo.

O período em que o homem esteve na Itália a trabalho) coincide com a explosão de casos no país europeu, quando mais de 220 pessoas foram infectadas. Até esta quarta, mais de 320 pessoas foram infectadas e 11 morreram na Itália.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados