Quinta, 02 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

25/02/2020 ás 14h25

AdminX

Itapema / SC

Quatro são presos com mais de 500 comprimidos de ecstasy em Camboriú
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos os envolvidos, juntamente com os ilícitos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú
Quatro são presos com mais de 500 comprimidos de ecstasy em Camboriú
Divulgação

Nesta segunda-feira (24), por volta das 16h, a Polícia Militar realizava rondas preventivas pelo bairro Monte Alegre, Camboriú, quando, na rua Vitório Muller, avistou um veículo com quatro ocupantes adentrando ao estacionamento de um Posto de Combustíveis em atitude suspeita.

Foi adentrado no estabelecimento e procedida a abordagem dos quatro ocupantes do automóvel, sendo dois homens, de 22 e 23 anos, e duas mulheres, de 18 e 23. Em busca veicular foram localizados 500 comprimidos de Ecstasy, 40 gramas de MDMA, além de 3 gramas de Haxixe, todos embalados e prontos para a venda.

De posse do endereço onde os abordados estavam, na rua 2300, em Balneário Camboriú, foram realizadas buscas no local, sendo logrado êxito em localizar mais 13 comprimidos ecstasy, 1 grama de maconha, 1 balança de precisão, várias unidades de embalagens tipo zíper usadas para embalar drogas, além de 820 reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos os envolvidos, juntamente com os ilícitos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados