Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

23/02/2020 ás 18h51 - atualizada em 24/02/2020 ás 09h47

AdminX

Itapema / SC

Três cicloturistas morrem em acidente na BR-470
Colisão aconteceu em Rodeio e veículo capotou após a batida
Três cicloturistas morrem em acidente na BR-470
Foto: Portal Misturebas/Divulgação

Acidente entre van e caminhão, na tarde de domingo, em  Rodeio Alto Vale do Itajaí, tirou a vida de três pessoas. Foi por volta de 17 horas na BR-470. Entre as vítimas estava o esportista e cicloturista de balneário Camboriú, Ivan Malheiros. Outras duas ciclistas estavam na van e também morreram. O motorista do caminhão nada sofreu. 


Segundo relatório dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, o condutor da Van com placas de Balneário Camboriú, de 47 anos, a passageira de 52 anos morreram no local.  Uma passageira de 43 anos foi imobilizada pela equipe dos Bombeiros e levada pelo Samu de Ascurra ao hospital de Indaial com ferimentos graves, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.


 


Um  passageiro da Van de 56 anos, estava andando pelo local do acidente, nada sofreu e recusou transporte ao hospital. Os outros passageiros estavam com ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital pelos Bombeiros. Uma outra passageira, de 40 anos, estava ainda no interior do veículo, foi imobilizada e encaminhada também pelos bombeiros ao Pronto Socorro do hospital Oase de Timbó.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados