Sexta, 29 de maio de 2020
47 99609-9282
Brasil

23/02/2020 ás 15h38 - atualizada em 23/02/2020 ás 15h43

AdminX

Itapema / SC

Coronavírus: SC recebe cinco pessoas que ficaram na quarentena em Anápolis (GO)
Exames deram negativos para o vírus e grupo de 58 pessoas foi liberado neste domingo (23)
Coronavírus: SC recebe cinco pessoas que ficaram na quarentena em Anápolis (GO)
X

 


Após ter resultado negativo em relação ao Coronavírus, cinco repatriados de Wuhan, na China, que ficaram na quarentena desde que chagaram no Brasil, em Anápolis (GO), devem ser transportados pela Força Aérea Brasileira para Santa Catarina ainda neste domingo (23). Outros nove estados receberão os repatriadas.


 


Um dos jovens, que ficou de quarentena, informou ao Metrópoles que ao retornar para Minas Gerais, pretende ir curtir o carnaval neste domingo (23). Alefy Medeiros Rodrigues, 26 anos, diz que os planos para  os próximos dias e aproveitar os blocos de rua.


 


Ele é mais 58 brasileiros, repatriados de Wuhan, na China, que estavam no período de quarentena, tiveram saída antecipada após os exames do grupo ficarem negativos. Entre eles, haviam profissionais de saúde e militares que deixaram a Base Aérea da cidade. 


 


Segundo o Ministério da Defesa, todos os pacientes apresentam quadros assintomáticos. Os brasileiros serão transportados, neste domingo, para seus estados de origem pela Força Aérea Brasileira. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados