Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

23/02/2020 ás 14h24

AdminX

Itapema / SC

Homem que matou diretora a facadas em escola é encontrado morto
Ele foi encontrado morto dentro da cela na manhã deste domingo (23)
Homem que matou diretora a facadas em escola é encontrado morto

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), o homem que foi preso após assassinar a diretora de uma escola em Florianópolis. 


 


O detento, Geovano da Silva Augustinho, de 39 anos, responsável pelo assassinato da professora Elenir de Siqueira Fontão, 49 anos, diretora da Escola Estadual de Educação Básica Januária Teixeira da Rocha, foi encontrado morto às 6h15min dentro da cela. Ele estava com um lençol amarrado no pescoço, indicando suicídio. 


 


O Departamento de Administração Prisional (Deap) confirmou a morte e reforçou que todas as providências legais foram tomadas. O homem estava no isolamento na cela 02 da Casa Velha na Penitenciária da Capital, no bairro Trindade. Ele seria ex-namorado da professora. A diretora já havia inclusive registrado boletim de ocorrência contra o ex. Ela foi morta a golpes de faca na tarde da última quarta-feira (19). O crime aconteceu na frente da escola, por volta das 17h30.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados