Quarta, 01 de abril de 2020
47 99609-9282
Geral

22/02/2020 ás 15h55 - atualizada em 22/02/2020 ás 16h03

AdminX

Itapema / SC

Maré alta provoca alagamentos em Florianópolis antes dos desfiles de Carnaval
Operação é feita na passarela Nego Quirido para realização dos desfiles
Maré alta provoca alagamentos em Florianópolis antes dos desfiles de Carnaval
Foto: CBN Diário

A maré alta registrada neste sábado (22), em Florianópolis, deixou muitos pontos de alagamentos. Além da Passarela Nego Quirido, no Centro, onde atingiu carros alegóricos da Escola de Samba da Capital, também provocou transtornos na SC-405. Na rodovia teve aproximadamente 800 metros de alagamento. 


 


Por conta disso, a Polícia Militar Rodoviária Estadual, efetuou reversão de pista, mantendo duas faixas no sentido bairro-Centro. Tal medida é porque a faixa da direita é uma das mais atingidas. A PMRv está com uma viatura no local orientando os motoristas. 


 


Quanto a passarela, a prefeitura prepara uma operação que deve bombear a água para dar início aos desfiles, previsto a partir das 17h. Máquinas e geradores já estavam trabalhando no local desde 14h deste sábado. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados