Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/02/2020 ás 15h06 - atualizada em 22/02/2020 ás 15h28

AdminX

Itapema / SC

Motorista de aplicativo sofre emboscada e suspeitos tentam executar passageiro
Mais de 10 tiros foram disparados contra veículo
Motorista de aplicativo sofre emboscada e suspeitos tentam executar passageiro

Dois homens armados cercaram um veículo de aplicativo para executar o passageiro durante a noite de sexta-feira (21). Esse caso foi registrado por volta das 19h, na localidade de Quati, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha. O passageiro ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital. 


 


Segundo relatos, o motorista de aplicativo, ao perceber a situação, parou o carro, saiu do veículo, levantou as mãos e disse que só estava fazendo o transporte do homem. Então foi liberado e depois saiu correndo. Já o passageiro, foi atingido por um dos disparos. Ao todo, os suspeitos atiraram mais de 10 vezes contra o automóvel. A intenção era executar o carona.


 


Os dois homens portavam uma pistola calibre 12 e uma espingarda. Conforme informou o motorista, a corrida teve início em Balneário Camboriú, depois passou em um pousada, em Navegantes e seguiu para Penha. Chegando na SC-414 (Variante), próximo do Portal turístico da cidade, o passageiro pediu para ir até o Quati. Chegando lá os dois homens abriram fogo. 


 


A polícia ainda não sabe a motivação da emboscada, mas trabalha com a hipótese de ser uma queima de arquivo, ou uma disputa entre facções criminosas. O nome da vítima e nem do motorista foram revelados.


 


 


Com informações de Vilmar Carneiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados