Segunda, 06 de abril de 2020
47 99609-9282
Geral

22/02/2020 ás 12h43

AdminX

Itapema / SC

Pintura de meio-fio em bairro deixa ruas borradas e carros contornados
Empresa contratada pela prefeitura foi notificada
Pintura de meio-fio em bairro deixa ruas borradas e carros contornados

A pintura do meio-fio no bairro Porto das Balsas, em Navegantes, deixou muitos moradores surpresos com o resultado. O trabalho terminou com contornos dos carros que estavam estacionados junto às calçadas, além de traços tortos, borrados e completamente fora do padrão. 


 


O caso repercutiu na internet e virou até motivo de piada em alguns grupos. A Prefeitura de Navegantes confirmou o problema feito pela empreiteira responsável.


Segundo informado, a empresa de limpeza, contratada pela Secretaria de Obras, é autorizada a fazer a pintura de meio-fio quando se trata de um trabalho simples, sem mudanças de sinalização – se fosse caso, o setor de trânsito responderia pela pintura.


 


De acordo com a colunista Dagmara Spautz, da NSC, a empresa Sanitary, que fez o serviço, foi notificada pelo município. Eles informaram que a pintura foi feita mecanicamente e teve “problemas técnicos”, que resultara em “imperfeições no acabamento e qualidade final”. 


 


Maila Santos, secretária de Comunicação da prefeitura de Navegantes, disse que, diante da qualidade da pintura, a empresa vai investigar se houve sabotagem na execução do serviço. Procurada, a direção da Sanitary ainda não se manifestou à coluna sobre a apuração. 


 


Veja a nota oficial da empresa:


"Vimos através desta informar que na data de hoje a operação de pintura de meio, realizada mecanicamente, apresentou problemas técnicos o que resultou em imperfeições no acabamento e qualidade final. Ressaltamos que a empresa está empenhada a mitigar os problemas ocorridos e hoje mesmo irá saná-los sem quaisquer ônus à Prefeitura Municipal de Navegantes".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados