Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

22/02/2020 ás 09h48 - atualizada em 22/02/2020 ás 09h56

AdminX

Itapema / SC

Criança morre após colisão entre carro e caminhão
Colisão frontal deixou duas pessoas feridas
Criança morre após colisão entre carro e caminhão

Uma criança de seis anos morreu e duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (22), após uma colisão frontal entre um veículo e um caminhão. O acidente aconteceu na BR-158, em Caibi, no Oeste do Estado. 


 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram frontalmente e depois o carro saiu da pista. Duas mulheres foram atendidas pela guarnição, sendo que uma estava no banco do carona da frente, encarcerada, consciente, orientada e com fratura de fêmur na perna direita. Já a outra encontrava-se no banco de trás, consciente, orientada, com trauma de coluna lombar. 


 


Elas foram mobilizadas e encaminhadas ao Hospital de Palmitos (SC). Populares tinham levado a criança para o Hospital de Caibi, mas ela morreu antes mesmo de chegar no local. Os dois motoristas não se feriram. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados