Quinta, 02 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

21/02/2020 ás 17h28 - atualizada em 21/02/2020 ás 18h52

AdminX

Itapema / SC

Transexual é encontrada morta em porta-malas de carro na praia do Campeche, em Florianópolis
Crime teria ocorrido dentro de um motel da região
Transexual é encontrada morta em porta-malas de carro na praia do Campeche, em Florianópolis
Divulgação - Internet

Uma transexual foi morta em um motel da praia do Campeche, na Capital, informou nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil. Conhecida como Samantha do Vale, 20 anos, ela teria sido morta por um suposto cliente, em um programa dentro do motel. Depois, o corpo teria sido retirado e colocado no carro.


A morte teria acontecido no último dia 6, mas só foi divulgada agora. Samanta foi encontrada pela polícia dentro do porta-malas do carro do cliente, um homem de 31 anos que não teve a identidade divulgada. Ele está preso na Capital.


Um boletim de ocorrência por desaparecimento chegou a ser feito por um amigo da vítima, no dia 8. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, ainda no dia 7, mesmo dia em que o responsável pelo crime foi preso.  As circunstâncias em que o crime ocorreu ainda não foram esclarecidas. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados