Quarta, 01 de abril de 2020
47 99609-9282
Geral

21/02/2020 ás 13h16 - atualizada em 21/02/2020 ás 13h23

AdminX

Itapema / SC

Obras do Complexo Hospitalar de Itapema devem começar em março
Prefeita Nilza Simas assinou ordem de serviço da segunda e terceira etapa da obra
Obras do Complexo Hospitalar de Itapema devem começar em março

As obras do Complexo Hospitalar de Itapema entram em uma nova fase. Na tarde desta quinta-feira (20) a Prefeita Nilza Simas assinou a ordem de serviço para o início das obras da segunda e terceira etapa.  A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Dr. João Luis Emmel, o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos ,os vereadores Alexandre Xepa, Eurico Osmari, Fabrício Lazzari, Jean Idimar, Mauro Hercílio Silva, Wanderley Dias, além da membros da equipe de Governo, representantes da empresa vencedora da licitação e a população.


"Ao longo destes três anos trabalhamos, incansavelmente, em melhorias para a área da saúde. Com um investimento de 20% da arrecadação, nosso município possui bons médicos, remédios e exames para a população. Hoje realizamos o início de um sonho que é a construção dos blocos 2º e 3º bloco do Complexo Hospital. Nesta etapa teremos os leitos, maternidade, centro cirúrgico, ressonância e tomografia. Para nós que trabalhamos com saúde isto é uma grande vitória", destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.


O vice-prefeito, Dr. João Emmel, elencou a importância desse novo espaço de atendimento à população. "Saúde é uma coisa séria. Só quem tem problema de saúde sabe a importância de um grande hospital. Teremos aqui em Itapema um complexo hospitalar que irá suprir a necessidade da população. Parabéns a todos os envolvidos nesta grandiosa obra", afirmou.


A Prefeita Nilza Simas destacou a importância deste momento para o Governo Municipal. "Hoje foi o dia mais importante do nosso governo! Acordei não acreditando que depois de tanto esforço conseguimos dar essa ordem de serviço tão importante! Estou emocionada e grata a Deus e toda minha equipe pelo empenho em realizar esse sonho dos itapemenses! A obra do complexo hospitalar já é realidade, a UPA já está na fase de concretagem e as obras da segunda etapa já vão começar! Continuem acreditando no Governo!", destacou.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados