Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Brasil

21/02/2020 ás 13h12

AdminX

Itapema / SC

Defensivos agrícolas de origem ilícita são apreendidos pela Polícia Civil
Produtos estavam mal acondicionados e sem notas fiscais que comprovassem sua origem
Defensivos agrícolas de origem ilícita são apreendidos pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta feira (20), a Polícia Civil catarinense, em apoio à Polícia Civil do Paraná, efetuou a apreensão de defensivos agrícolas de origem ilícita, em Canoinhas. Foram apreendidos também produtos sem nota fiscal e com informações de lote e validade suprimidos.


A ação se deu por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (SIC) e do Setor de Investigações e Capturas (SIC) em razão do cumprimento de ordens judiciais de busca e apreensão expedidas pelo Juízo da Comarca de São Mateus do Sul (Paraná).


Durante o cumprimento das buscas constataram-se defensivos agrícolas mal acondicionados e sem notas fiscais que comprovassem sua origem. Da mesma forma, rações e medicamentos para animais foram encontrados com datas de validade vencidas e/ou suprimidas. Diante disso, um inquérito policial foi instaurado para a apuração dos fatos.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados