Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

21/02/2020 ás 13h04

AdminX

Itapema / SC

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
Suspeito apontado como o principal responsável pelo tráfico de drogas no município foi preso
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (21) a Operação “Ponto Final” e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em Grão Pará, Sul do Estado. Um homem apontado como o principal responsável pelo tráfico de drogas no município foi preso. A ação visa também a desestruturar uma organização criminosa voltada ao comércio de drogas em localidade conhecida como “Carreiro”.


A operação é da Delegacia de Polícia do Município de Grão Pará e teve o apoio das Delegacias de Braço do Norte, Armazém, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero, Orleans, Jaguaruna e Tubarão, além de diversas guarnições da PM da região, contabilizando mais de 50 agentes das forças de segurança e 20 viaturas.


Os mandados foram expedidos pelo Judiciário após representação do delegado responsável pelas investigações. A operação contou com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER).


Segundo a investigação, para tentar inibir que as ações policiais atrapalhassem seus negócios, o homem considerado o principal traficante da cidade se valia de realizar falsas denúncias contra policiais civis e militares ao Ministério Público. A intenção dele, conforme a apuração, seria atrapalhar as investigações, constranger e intimidar o trabalho das polícias.


O homem foi preso em casa. No local foram apreendidos documentos e encontrada uma central de monitoramento do bairro com mais de oito câmeras ligadas. Durante o cumprimento dos mandados, houve outra prisão e foi elaborado um Termo Circunstanciado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados