Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Política

20/02/2020 ás 21h03

AdminX

Itapema / SC

Vice-prefeito Carlos Humberto pede exoneração da Secretaria de Planejamento
Solicitação ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (20)
Vice-prefeito Carlos Humberto pede exoneração da Secretaria de Planejamento
Divulgação/Página 3

O vice-prefeito Carlos Humberto solicitou no final da tarde desta quinta-feira (20), exoneração da pasta de Planejamento de Balneário Camboriú. Carlos justificou ao prefeito Fabrício de Oliveira que necessita de umas férias para se dedicar à família e marcou uma viagem para o mês de março. Frisou também que devido ao ano eleitoral necessita de tempo para se dedicar ao PL, partido que que preside e coordena em Balneário Camboriú. 


O Blog do Pepa tentou contato com o vice-prefeito para saber mais detalhes do afastamento,  mas não obteve êxito pois o celular estava desligado. Em outra nota, postada durante a tarde desta quinta-feira o Blog do Pepa comentou sobre a falta de iniciativa do prefeito em acabar com o "fogo amigo" do primeiro escalão em torno do nome de Carlos Humberto.  Adiantou também que novidades poderiam ocorrer nas próximas horas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados