Sexta, 03 de abril de 2020
47 99609-9282
Cidades

18/02/2020 ás 19h28

AdminX

Itapema / SC

Acidente entre duas motos deixa jovem motociclista morto
O acidente foi entre uma Yamaha YBR, com placas de Blumenau e um Hong CG 150, com placas de Gaspar
Acidente entre duas motos deixa jovem motociclista morto
Divulgação

Um acidente entre duas motos matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na tarde desta terça-feira (18), na SC-108, em Brusque. Os dois veículos bateram de frente em frente ao Catarina Shopping.

O acidente foi entre uma Yamaha YBR, com placas de Blumenau e um Hong CG 150, com placas de Gaspar. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da Yamaha, de 21 anos, morreu no local do acidente.

Um homem de 40 anos pilotava a outra moto. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Azambuja. Em nenhuma das duas motocicletas havia caroneiro. A equipe do helicóptero Arcanjo de Blumenau também foi acionada para auxiliar no socorro e deixou o local por volta das 15h. O trânsito ficou totalmente interrompido na região.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados