Quinta, 02 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

17/02/2020 ás 15h51 - atualizada em 17/02/2020 ás 15h56

AdminX

Itapema / SC

Homem que matou esposa a facadas em Itapema é preso no RS
Vítima de 29 anos foi encontrada com a faca enfiada no peito e com tapete cobrindo rosto
Homem que matou esposa a facadas em Itapema é preso no RS

Foi preso nesta segunda-feira (17), em Bento Gonçalves (RS), o homem que matou a esposa a facadas durante a madrugada de domingo (16). O crime aconteceu por volta das 5h, na rua 414, no bairro Morretes. A vítima foi encontrada pelos vizinhos com a faca enfiada no peito e com um tapete no rosto. O nome dela e do autor do feminicídio não foi divulgado.


De acordo com o delegado Diogo Medeiros, responsável pela investigação, após o feminicídio ele embarcou sentido ao Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado na área rural do município. “Após as diligências feitas pelo delegado plantonista, recebemos informação e começamos o monitoramento dele. Pedimos a prisão preventiva dele e imediatamente o judiciário e Ministério Público autorizaram, então comunicamos as equipes da Polícia Civil do local, onde conseguimos dar juntos uma resposta rápida a esse caso”, destacou.


O homem é natural de Bento Gonçalves e a vítima de 29 anos era da cidade de Itaboraí (RJ). Conforme Medeiros, a mulher já havia registrado um boletim contra ele por tentativa de homicídio. No dia do fato, ele chegou a enviar um WhatsApp para o proprietário do imóvel informando que havia matado a esposa. O autor deve pegar uma pena de até 12 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado.


Texto: Brunela Maria/Visor Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados