Segunda, 06 de abril de 2020
47 99609-9282
Segurança

17/02/2020 ás 13h39

AdminX

Itapema / SC

Pai de homem que assassinou a namorada é morto a tiros
Câmeras de monitoramento teriam flagrado o momento em que três homens efetuaram os disparos e fugiram a pé
Pai de homem que assassinou a namorada é morto a tiros
Divulgação

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (16), em São Francisco do Sul. A vítima seria Leosmar Martins, pai de Leonardo Natan Chaves Martins, acusado de matar a namorada Gabriella Custódio Silva, em julho de 2019.

De acordo com a Polícia Militar, Leosmar foi encontrado no banco do passageiro de um carro que estava parado no acostamento da rodovia. A vítima apresentava um ferimento de arma de fogo na testa e estava com as mãos amarradas.

Três testemunhas já foram ouvidas sobre o caso. Câmeras de monitoramento teriam flagrado o momento em que três homens efetuaram os disparos e fugiram a pé. As investigações seguem durante a semana com o intuito de identificar os autores do crime.

Leosmar também era réu no processo que envolve a morte de Gabriella Custódio Silva. Ele foi acusado por fraude processual e porte ilegal de arma de fogo, já que era dono da pistola usada no crime.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados