Terça, 11 de agosto de 2020
47 99609-9282
Turismo

12/02/2020 ás 10h06

AdminX

Itapema / SC

Parque Unipraias recebe mais de 5 mil visitas por dia no verão em Balneário Camboriú
O trajeto completo dos bondinhos de Balneário Camboriú (ida e volta) tem 3250 metros e pode ser iniciado pela Barra Sul ou pela Praia de Laranjeiras
Parque Unipraias recebe mais de 5 mil visitas por dia no verão em Balneário Camboriú
X
TV Visor Notícias


Visitar Balneário Camboriú tem como ponto obrigatório de passeio o parque Unipraias. Turistas se encantam pelo local. Mais de cinco mil pessoas visitam diariamente o parque para desfrutar das belas paisagens e de toda estrutura oferecida através do sistema de bondinhos e praça de alimentação com uma grande variedade de itens e lojas.

Localizado no Morro da Aguada, do outro lado do rio, em frente a orla de Balneário Camboriú, o acesso ao morro se dá através de 47 bondinhos aéreos que interligam três estações: Barra Sul (extremo sul de Camboriú), Mata Atlântica (em cima do morro), e Laranjeiras (Praia de Laranjeiras, do outro lado do morro.

O trajeto completo dos bondinhos de Balneário Camboriú (ida e volta) tem 3250 metros e pode ser iniciado pela Barra Sul ou pela Praia de Laranjeiras. O visitante pode descer em cada estação e ficar o tempo que quiser, sendo que as principais atrações ficam em cima do morro. O valor do ingresso é 46 por pessoa. Crianças até 6 anos não pagam e de 6 até 12 anos pagam 23,00.  O ingresso para idosos também custa o mesmo valor.

Além dos bondinhos, atração principal, o visitante pode aproveitar opções como Youhoo, um trenó pela montanha com descida de até 710 metros em meio à Mata Atlântica, mirantes, trilhas e a área da Fantástica Floresta, que inclui até passeio de trem pelo local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados