Sábado, 08 de agosto de 2020
47 99609-9282
Turismo

19/11/2019 ás 10h10 - atualizada em 19/11/2019 ás 10h16

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Ameaça de flanelinhas em Taquaras tem obrigado frequentadores a pagar estacionamento ou taxa
Taquaras sofre também com ação de flanelinhas
Ameaça de flanelinhas em Taquaras tem obrigado frequentadores a pagar estacionamento ou taxa
X
Reprodução

Uma das mais atrativas praias agrestes de Balneário Camboriú, Taquaras tem sofrido sérios problemas além da falta de banheiros públicos, conforme protesto dos moradores.


Um grupo de frequentadores de Taquaras denunciou ao Blog do Pepa, no final da tarde desta segunda-feira (18), falta de segurança para conter a ação criminosa dos flanelinhas.


Diante de ameaças de agressão e danos nos veículos os motoristas são obrigados a usar estacionamento particular ou pagar uma taxa.


Portanto, outra providência que deve ser tomada com urgência para evitar maiores problemas.


Durante o Feriadão da República, Taquaras ficou lotada e a falta de banheiros públicos provocou um cheiro insuportável de urina e coco, originando muitos protestos dos moradores.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados