keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Noite violenta em SC: Homem leva tiros nas nádegas e três tentativas de assassinatos são registradas

Em cinco horas, PM registrou três tentativas de assassinatos e quatro feridos por tiros na mesma cidade

Sirene
Foto: Imagem Ilustrativa

Lages, na Serra Catarinense, teve a noite de sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12), marcada por muitos crimes. Em apenas cinco horas a Polícia Militar registrou três ocorrências de tentativa de homicídio. Ao todo, quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, precisaram ser encaminhados ao hospital com ferimentos provocados por armas de fogo.

22h25 – Primeira ocorrência:

A Polícia Militar foi chamada até o bairro Bela Vista por volta de 22h25. A vítima, um homem de 21 anos, estaria dentro de um carro, segundo a PM, estacionado em frente a um supermercado, quando foi abordado pelo suspeito, um homem de 20 anos. Ele fez vários disparos, atingindo a vítima no rosto e no ombro.

 Conforme a PM, o suspeito fugiu e a vítima conseguiu escapar, sendo socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. A PM acredita que a motivação do crime seja um relacionamento que ambos mantinham com a mesma mulher.

00h50-  Segunda ocorrência

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 00h50, no bairro Universitário. As vítimas, duas jovens de 21 e 23 anos estavam em via pública, segundo a PM, quando dois suspeitos passaram por elas de carro e atiraram cinco vezes. As jovens foram atingidas nas pernas, e conforme a polícia, foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado estável. A PM não soube informar a motivação do crime.

2h30 – Terceira ocorrência

Já no sábado, por volta das 2h30, um jovem de 22 anos levou um tiro nas nádegas. Ele estava estacionado na BR-02, no interior de Lages, quando foi surpreendido pelo suspeito, que conforme a PM disparou várias vezes contra ele. Amigos da vítima teriam socorrido e encaminhado ele ao hospital, em estado estável. A polícia informou que o suspeito fugiu e a motivação do crime também é desconhecida.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação em Garopaba

Operação foi realizada em conjunto entre Polícia Civil e Militar de SC

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda