keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Noite de segunda é marcada por tumulto e protestos depois de manifestação na frente da casa de suposto abusador em Itapema

Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu.

X
Foto: Reprodução/VisorNotícias

A noite de segunda-feira (17) foi marcada por muito tumulto no bairro Meia Praia, em Itapema. Familiares e apoiadores organizaram uma manifestação na frente da creche aonde ficavam as crianças que denunciaram para suas famílias abusos vindos do proprietário do estabelecimento.

Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu. De acordo com as informações da Polícia Civil, as negociações foram feitas com os pais do suspeito, que estavam em casa no momento da abordagem policial.

A segunda manifestação começou depois do muro da creche, onde aconteceu o primeiro ato de pedido por justiça, ter as paredes pintadas de cinza. Pais e mães pedem por justiça depois denunciarem o homem, que já é considerado como foragido.

A primeira manifestação aconteceu no sábado (15), quando partiram as primeiras denúncias. Um grupo de cerca de 20 mães e pais se reuniram na frente de um centro educacional infantil, que fica no Bairro Meia Praia, em Itapema para pedir por justiça. Os muros da instituição foram usados como exposição para os relatos de crianças até cinco anos que teriam sofrido abusos sexuais do dono da instituição.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas