keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

No ano da Copa do Mundo, Luciano Hang conhece Cafu para nova parceria

Capitão do Penta esteve em Brusque (SC) para participar das gravações e foi recepcionado pelo empresário Luciano Hang

Divulgação

Em ano de Copa do Mundo, a Havan anuncia a contratação de uma grande estrela do futebol brasileiro, Cafu. O capitão, que levantou a taça de Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, participará durante os próximos dois dias das gravações da nova campanha publicitária para a marca.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o dono da rede varejista, Luciano Hang, recepcionou o campeão no Centro Administrativo, em Brusque (SC), juntamente com os colaboradores, que fizeram o tradicional corredor. Em seguida, visitaram o Centro de Distribuição, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina, em Barra Velha (SC).

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e o acreditar no impossível”, destaca Luciano Hang.

Cafu, que já disputou 148 jogos com a camisa da Seleção Brasileira, 20 deles em quatro Copas do Mundo e é o único jogador da história a participar de três finais de Copa consecutiva, tem como premissa a disciplina e o comprometimento em tudo o que faz.

Apesar de ainda não poder contar qual campanha publicitária estrelará, Cafu afirma que será muito divertida e engraçada. “É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que tem seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos, hoje estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”, afirma.

O capitão ficou surpreso com o ambiente que encontrou ao chegar na Havan, em Brusque. “Quando você fala em empresa familiar, a Havan é uma que se pode falar de boca cheia. Ver a maneira com que as pessoas trabalham, te atendem e te acolhem, realmente, é muito satisfatório. Vamos ter dois dias árduos, mas serão muito gratificantes. Contem com o capitão Cafu, porque será um prazer estar aqui esses dias”, afirma.

O resultado da campanha será divulgado em breve pela rede varejista que possui, hoje, 173 megalojas Havan inseridas em 23 estados brasileiros.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Brasil registrou mais de 31 mil denúncias de violência doméstica contra mulheres até julho de 2022

Dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos abrangem atos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial; saiba diferenciá-los

Brasil

Luciano Hang almoça com Jair Bolsonaro em churrascaria

O almoço ocorreu antes de Bolsonaro seguir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás

Brasil

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Funeral será apenas para a família e amigos

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica