keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Nilza Simas garante aprovação de R$ 10 milhões para novo hospital de Itapema

O projeto estrutural já está sendo elaborado e até o final deste ano deve estar concluído, para no começo do ano que vem ser licitado, e enfim, iniciar esta tão sonhada obra de Itapema.

As vésperas de completar nove meses, o governo da prefeita Nilza Simas dá seu primeiro passo para realização do seu maior projeto, o novo Hospital Municipal de Itapema. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de terça-feira (19), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores o pedido de financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (BADESC) no valor de R$ 10 milhões.

Com essa autorização o executivo vai dar seguimento ao pedido de financiamento junto ao BADESC, e ao projeto do Hospital, que possivelmente será construído no Bairro Casa Branca. O projeto estrutural já está sendo elaborado e até o final deste ano deve estar concluído, para no começo do ano que vem ser licitado, e enfim, iniciar esta tão sonhada obra de Itapema.

“É o primeiro passo, me sinto muito satisfeita, pois começa a ganhar forma nossa principal promessa de campanha, e o sonho de todo itapemense, sempre disse que conheço a dor do povo, e o hospital vem pra amenizar nosso sofrimento”, disse a prefeita.

 
 
 

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Cidades

Surfista é atacado por animal marinho em Navegantes

Não é possível afirmar qual animal marinho atacou o surfista

Cidades

Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401

Todas as equipes da prefeitura trabalham nas ruas neste domungo (24)

Cidades

Gor resgatada cachorro vítima de maus-tratos em Itapema

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja apurado os fatos e o proprietário seja punido conforme prevê o Art. 32 da Lei 9605/98

Mais notícias