keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Neymar promete live de 5 horas se PSG vencer nesta sexta (22) e ele marcar dois gols

O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com […]

ney 2 600x400 1 Visor Notícias

O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com 5 horas de duração.

A programação ao vivo nas redes sociais, porém, está condicionada a uma exibição de gala do brasileiro. “Vitória e 2 gols hoje, domingo tem no mínimo 5h de live”, escreveu Neymar, no Twitter.

O PSG lidera o Campeonato Francês após 20 partidas, com 42 pontos, ao lado do Lille. Na semana passada, o time conquistou a Supercopa Francesa da temporada 2019/20. Neymar entrou no segundo tempo e marcou o gol do título sobre o Olympique de Marselha.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metropoles

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias